Complexo Gastronômico

A proximidade com a Pipa Pórtico, principal acesso da cidade de Bento Gonçalves, com a Maria Fumaça e os demais pontos turísticos, Igreja Cristo Rei, Epopéia Italiana e Vinícola Aurora, foram os norteadores para a instalação do Complexo Gastronômico – Empório Estação, no Bairro Cidade Alta, desta Cidade.

O empreendimento se insere no local para reforçar o conjunto, proporcionando um pólo atrativo e complementando o roteiro dos visitantes e moradores. Além disso, a edificação resgata a questão das atividades de armazém que aconteciam antigamente em torno do trem, renovando-as com atividades de apoio ao turismo.

O empreendimento disponibiliza espaço para produtos com características locais, que fazem parte das agroindústrias familiares e de produtores rurais, valorizando e estimulando o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade e região. O propósito é criar inovação no setor turístico, ao mesmo tempo em que oferece apoio para a população local, trazendo novas experiências de compra, como o processo produtivo – desde o plantio até a venda e consumo.

Os clientes irão ampliar seus conhecimentos sobre a gastronomia através do passeio pela Estufa e ao Mercado, pois terão o contato direto com as mercadorias e produtos frescos, os quais poderão desfrutar desse mesmo alimento através das bancas e restaurantes. O Complexo Gastronômico – Empório Estação, mais do que um local para comer, beber e dançar tem a ideia de proporcionar experiências gastronômicas a quem visitar.

Deixe seu comentário