CENTRO CULTURAL RONDON

Centro Cultural Rondon
O ambiente de uma cidade, vai além do ambiente natural e do ambiente construído, é necessário prover também encantos à população, como arte, cultura e entretenimento, para se ter qualidade de vida. Pensando nisso e na carência de equipamentos culturais atualmente na cidade de Canoas no estado do Rio Grande do Sul, desenvolvo o projeto arquitetônico Centro Cultural Rondon, com o nome que homenageia o bairro, é um espaço que reúne o conhecimento, o encontro e o lazer para todo o público.
A escolha da localização do terreno, foi devido ao fácil acesso, inclusive para moradores de cidades vizinhas e pela característica homogênea com relação as alturas de usos residenciais.
O projeto inclui uma biblioteca, um auditório que poderá ser utilizado tanto para cinema quanto para palestras e workshops, galeria de exposições, um café e salas para cursos, oficinas e cinema a noite na calçada. A edificação transmite modernidade e simplicidade, com o intuito de integrar espaços externos com internos unificando ambientes e unindo pessoas.

Deixe seu comentário